Dúvidas Frequentes

  • Troca ou DevoluçãoAbrir ou Fechar

    Trocas e Devoluções
    Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente
    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::

    * Embalagem aberta ou avariada;
    * Produto avariado;
    * Produto em desacordo com o pedido;
    * Falta de acessórios.

    A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. * Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

    OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

    Em caso de dúvidas envie um e-mail para [contato@fastcarautopecas.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

  • Sua SatisfaçãoAbrir ou Fechar

    Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

  • SegurançaAbrir ou Fechar

    Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

    Importante! Nosso banco de dados não salva em momento algum informações de cartão de crédito nem de contas bancárias utilizadas para a realização de compras em nossa loja online.

    Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

    Alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. Sendo necessário, entraremos em contato para a confirmação de alguns dados.

    Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. (Entre os documentos que poderão ser solicitados, estão: Cópia do RG, Cópia do CPF e Cópia de conta de Luz/Àgua).

  • Prazos de EntregaAbrir ou Fechar

    O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nosso deposito e o endereço escolhido para entrega.

    Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

    Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após pagamento do boleto bancário. Para pagamentos de boleto em cheques a compensação poderá demorar mais 4 dias, por isso aconselhamos a não pagar boletos com cheque.

    Nas compras realizadas no cartão de credito o prazo de entrega entrará em vigor após a analise e confirmação de dados, para que não haja atraso na analise e na entrega preencha seus dados de forma correta e completa, evite abreviações.

  • Política de PrivacidadeAbrir ou Fechar

    Coleta de informações

    Os dados pessoais fornecidos por si são importantes para que possamos conhecê-lo melhor e oferecer-lhe serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas na nossa base de dados possibilitando um melhor relacionamento com os nossos clientes. As informações são utilizadas somente por nós e têm a finalidade de facilitar as suas compras futuras e a sua navegação pelo site.

    Durante sua navegação são recolhidas algumas informações sobre a navegação dos nossos visitantes, como data da visita, endereço IP e tipo de browser.
    Dados que facilitam análises de estatísticas e permitindo a nossos visitantes uma navegação mais segura.

    Ao efetuar compra de qualquer produto, é necessários alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, entre outros) que são de importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns informação com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.
     

    Uso das Informações

    A Fast Car Auto Peças não divulga nem comercializa os seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança na nossa empresa e que nos cabe devolver-lhe o mesmo respeito.

    Serão utilizados somente por nós , para finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas com a intenção de melhorar o envio de comunicados, materiais promocionais e informações que pode cancelar a qualquer momento
    para facilitar o cliente em próximas compras possíveis

    Preços divulgados

    Alguns preços, ofertas e promoções são válidos somente para vendas de produtos pelo site. Havendo a possibilidade de ter diferença entre preços da loja física e virtual.
     
    Envio de Pedidos

    Os produtos da Fast Car Auto Peças são coletados no dia da confirmação do pagamento e despachados pela trasportadora ou correios no próximo dia útil. Obs. todos os produtos serão submetido a testes e só serão liberados após aprovação do mesmo.

    Segurança

    A suas informações são armazenadas em computadores seguros, onde são mantidas inacessíveis por outras pessoas.. Com o fim de garantir a sua privacidade e segurança.

    Modificações

    Reservamo-nos no direito de alterar a nossa Política de Privacidade, de acordo com que haja necessidade, mas comprometemos-nos caso tenha modificações a divulgar nesse mesmo espaço.

    Dúvidas e Sugestões

    Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.
     
    Diferencial de ICMS e Tarifas Extras . 

    Não nos responsabilizamos pelos pagamentos de impostos e tarifas extras cobrados por alguns estados, neste caso os custos excedentes de produtos que são enviados para fora do estado do Paraná ficarão por conta do comprador.

  • Pedido em AnáliseAbrir ou Fechar

    Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Fastcar (Fcontrol/ClearSale) e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

    Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Entre as confirmações, cópias de documentos como: RG, CPF e Comprovante de Residencia, poderão ser solicitados.


    Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.


    Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.


    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

  • Garantia dos ProdutosAbrir ou Fechar

    Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a bluechem com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Fast Car Auto Peças, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

  • Formas de PagamentoAbrir ou Fechar

    Bcash PayU - é a solução completa em pagamentos online, que conta com a credibilidade do PayU – plataforma mundial de pagamento online, presente em quatro continentes e 18 países.

    O Bcash oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet.

    Fastcar Info

    Importante informar que o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde você comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega. Mas, este bloqueio só está habilitado ao comprador no prazo de até 14 dias após aprovação da transação.

    Bandeiras aceitas:

    Visa
    Master Card
    American Express
    Elo
    Aura
    Diners Club
    Hipercard

    Transferência online:

    Banco do Brasil
    Bradesco
    Itaú
    HSBC
    Banrisul

    Outros:

    Boleto Bancário
    Carteira Bcasch (Saldo virtual)

  • Como Fazer o PedidoAbrir ou Fechar

    Finalize sua compra em 8 passos!

    1º Escolha os seus produtos;
    2º Adicione os seus produtos no carrinho de compras;
    3º Informe o seu CEP para ver as opções de envio e preços;
    4º Clique no botão finalizar pedido;
    5º Se já for cadastrado, faça o seu login. Se não tiver cadastro, faça o cadastro;
    6º Escolha o método de entrega; (Correios, Transportadora, etc.)
    7º Escolha a forma de pagamento: Cartão, Transferêcia ou Boleto Bancário;
    8º Confirme o seu pedido.

    Você receberá um e-mail com os dados do seu pedido. Sempre que o seu pedido for atualizado, você será informado. Os pedidos possuem as seguintes etapas:

    1º Aguardando pagamento;
    2º Pagamento em análise;
    3º Pagamento confirmado;
    4º Pedido em separação;
    5º Pedido enviado para o cliente;
    6º Pedido entregue.

    Caso o pagamento não seja devidamente concluído ou não seja aceito pela operadora do seu cartão de crédito ele aparecerá como:

    1º Pagamento não confirmado;
    2º Pedido cancelado.

    O processo é bastante intuitivo, mas se tiver alguma dúvida fique tranquilo que nós lhe ajudaremos! Entre em contato conosco. Clique aqui

  • Cancelamento do pedidoAbrir ou Fechar

    Deve ser enviado um e-mail para contato@fastcarpecas.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

  • Acompanhe o Status do PedidoAbrir ou Fechar

    Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.